Ultima atualização 15 de julho

Rastreador para veículos com até 20 anos de uso

Serviço oferece indenização integral caso o veículo não seja localizado e busca promover a inclusão securitária. Saiba mais

Rastreador para veículos com até 20 anos de uso

A Porto Seguro Proteção e Monitoramento apresenta o Rastreador Mais Seguro, sistema de segurança que permite a localização do veículo em caso de roubo ou de furto e que oferece indenização no valor integral da tabela Fipe caso o automóvel não seja localizado.

O serviço pode ser adquirido por planos a partir de R$ 69,90, com preços que variam de acordo com o modelo, ano e valor do veículo: carros nacionais com até 20 anos de uso e importados com até cinco anos de uso e valor limitado a R$ 60 mil. O lançamento está disponível na região metropolitana de São Paulo, em Campinas, no Vale do Paraíba e no litoral Sul paulista: Guarujá, Santos, Praia Grande, Mongaguá e São Vicente.

O produto tem como público-alvo o proprietário que não tem seguro de carro, mas que procura por um serviço de proteção contra roubo ou furto por um preço mais acessível. O rastreador não possui análise de perfil, como por exemplo, idade e localização da residência. O objetivo é promover a inclusão securitária, já que cerca de 70% da frota de veículos que circula no país não possui seguro.

“A Porto Seguro aproveitou a experiência em rastreamento de veículos para atender um público que não possui o seguro tradicional de roubo e furto, mas que deseja contar com um serviço de proteção veicular por um preço mais acessível e com garantia e qualidade de atendimento”, conta Fabio Braga, superintendente da empresa.

Assim que o cliente souber do roubo ou furto do carro, deve entrar em contato com a Central de Atendimento da companhia. O carro que eventualmente não for localizado terá o seu valor de tabela Fipe ressarcido ao proprietário. O rastreador ainda oferece benefícios como assistência 24 horas: solicitação de guincho, chaveiro e troca de pneus.

O rastreador é um dispositivo que, ao ser instalado em um local estratégico e de difícil acesso no carro, transmite informações de posicionamento para a Central de Monitoramento da Porto Seguro. O cliente também tem acesso a informações sobre o veículo em tempo real como a localização e controle de velocidade que podem ser acessados pelo usuário a qualquer momento por meio de sistema Acesso Web.

Além de oferecer mais segurança, o rastreador é uma ferramenta ideal para usuários que compartilham o carro com outras pessoas, como filhos, por exemplo. Isso porque a plataforma possibilita a criação de uma cerca virtual que notifica o proprietário do veículo caso o automóvel ultrapasse os limites estabelecidos dentro de uma área específica.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock