Ultima atualização 15 de julho

Programa Atletas SulAmérica chega a Campinas

Iniciativa promove a prática de esportes e cuidados com a saúde entre os 60 colaboradores da companhia que atuam na filial de Campinas

Programa Atletas SulAmérica chega a Campinas

A SulAmérica levará o programa Atletas SulAmérica para a cidade de Campinas. Promovido no Rio de Janeiro, em São Paulo, Recife, Fortaleza e Belo Horizonte, o projeto de incentivo à prática de atividades físicas estará disponível para os 60 colaboradores da companhia na filial a partir deste mês. A ação está em linha com o conceito Saúde Ativa, conjunto de iniciativas da seguradora para promoção de saúde e qualidade de vida dos segurados.

“O programa tem sido um grande sucesso os funcionários da companhia, com encontros semanais para prática de esportes como atletismo, corrida e caminhada, sempre com a supervisão de assessorias esportivas referenciadas. A ação é um reflexo das nossas diretrizes de investimento constante em prevenção, bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores e dos clientes”, afirma a diretora de Capital Humano e Sustentabilidade da empresa, Patrícia Coimbra.

O evento de lançamento em Campinas será nesta sexta-feira (15), com palestra promovida pela assessoria esportiva Run & Fun e café da manhã saudável. No dia seguinte, a empresa promoverá brunch com alimentação balanceada e treino recreativo na Lagoa do Taquaral.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO