Ultima atualização 07 de julho

Plataforma pretende unir segurados e corretores

Site seleciona corretores de seguros que se interessam em trabalhar com a plataforma para alcançar mais clientes

corretores

Uma nova ferramenta chega ao mercado para ajudar pessoas que têm interesse em fazer seguros. Trata-se de uma plataforma on-line que une quem precisa contratar um seguro a um profissional corretor de seguros.
A ideia é que a ferramenta funcione como uma ponte entre o segurado e os profissionais da corretagem. Tanto que o slogan da empresa é “Corretores de seguros e você”. A abrangência é nacional.
Leonardo Mack, CEO da nova startup, a Segfy, ressalta que a empresa irá oferecer às pessoas a possibilidade de encontrar profissionais responsáveis e de altíssima qualidade nesse mercado.
Ele ressalta que a empresa não é uma corretora e também não vende seguros. “Apenas fazemos a conexão de uma necessidade a um prestador de serviços, tornando assim, esse modelo de negócios inovador e prático, pois por funcionar de modo on-line, ele encurta processos burocráticos e facilita o contato entre cliente e corretor”, explica.
Atualmente a plataforma faz a seleção dos interessados em atuar pelo sistema. Para isso, o profissional precisa entrar no site www.segfy.com e se inscrever. “Só devem trabalhar com o portal corretoras idôneas e que prezam sempre pelo bom relacionamento entre cliente/empresa”, diz.
O CEO ressalta que, com o auxílio da tecnologia, os profissionais terão mais ganhos, pois haverá eficiência operacional. “Suas funcionalidades próprias, como gerenciamento de processos, controle de informações, automação, indicadores, multicálculo e CRM, são importantíssimas para a saúde do negócio dentro das corretoras”, diz.
Mack diz que o mercado de seguros hoje tem como um dos maiores atrativos a facilidade de contratação, mas a figura do corretor de seguros é uma das mais importantes neste ramo. “Só ele poderá indicar ao segurado o plano ideal para a necessidade e realidade do cliente, afinal, lidar com seguros exige muitas habilidades técnicas e conhecimentos. Somente o corretor está capacitado e poderá orientar o cliente da melhor forma possível diante das mais diversas situações”, acentua.
A Segfy deve começar a operar em breve. “A startup dará acesso e visibilidade, de maneira muito mais simples, aos corretores de seguros de pequeno e médio porte”, ressalta Mack.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO