Pequenas e médias empresas ganham seguro saúde por coparticipação

Em momentos difíceis, é importante que as prestadoras de serviço estejam dispostas a criar produtos alternativos que caibam no planejamento financeiro das organizações para que estas, por sua vez, não precisem retirar os diferenciais oferecidos aos seus funcionários e ainda contem com benefícios para seus negócios.

A Porto Seguro Saúde passa a disponibilizar também para as pequenas e médias empresas, de 20 a 29 vidas e de 30 a 99 vidas, a contratação do Seguro Saúde por Coparticipação, uma opção mais acessível, pois ao realizar consultas, exames simples e de alta complexidade, terapias simples e utilizar o pronto-socorro, o funcionário participa financeiramente no valor do procedimento, gerando uma redução no valor da fatura mensal paga pela organização.

Com essa opção, os colaboradores continuarão contando com um seguro saúde que atenda às suas necessidades, além de ter a possibilidade de utilizar os serviços dos 11 Centros Médicos Portomed, e as empresas terão uma diminuição em seus gastos, além de se beneficiar com a diminuição do absenteísmo, pois o funcionário passa a realizar consultas e exames de forma mais consciente.

“Em um ano em que o cenário econômico apresenta desafios, nosso maior objetivo é identificar todas as oportunidades e apresentar soluções às empresas, oferecendo significativos diferenciais, que atendam todas as necessidades. Por esse motivo, estamos muito satisfeitos com essa novidade, pois as Pequenas e Médias empresas poderão continuar oferecendo o melhor aos seus colaboradores”, afirma Mônica Bortolossi, superintendente da companhia.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta