Ultima atualização 07 de julho

Parceria permite comércio de soluções na América Latina

Acordo entre a CA Technologies e o Grupo HDI vai permitir a revenda de softwares para Continuous Delivery da CA. Saiba mais

Parceria permite comércio de soluções na América Latina
A fabricante de softwares CA Technologies firmou uma parceria com o Grupo HDI para venda de suas soluções no mercado latino-americano. O Grupo HDI conta com experiência em gestão de qualidade e testes de aplicações e passará a revender os produtos da CA no Brasil, Chile, México e Colômbia.

A parceria se insere nos esforços que a CA direciona ao setor de Continuous Delivery, fundamental na entrega rápida e eficaz de aplicativos, sistemas e atualizações que as empresas demandam ao ingressar na era digital. “Identificar problemas de funcionalidade com agilidade é um fator indispensável para diminuir o time-to-market, o que resultará no aumento dos lucros do cliente”, afirma João Fábio Valentim, vice-presidente de Solution Sales para DevOps da companhia para a América Latina. “Essa agilidade é fundamental no ambiente de Transformação Digital em que vivemos.”

“A parceria terá papel estratégico para dar capilaridade às ferramentas da CA na América Latina”, acrescenta o vice-presidente de Canais da CA na América Latina, Sandro de Camargo.

Para o Grupo HDI, a associação com a CA representa somar forças para oferecer aos clientes um produto de tecnologia de ponta. Os softwares de Continuous Delivery da CA fazem frente a desafios como indisponibilidade de ambientes específicos para testes e homologação; ausência de dados consistentes para testes em acordo com normas e regulamentações de mercado; e dificuldade em definir a real cobertura dos testes em acordo com as definições de negócio, a partir das etapas iniciais do desenvolvimento.

“Com a junção entre CA e Grupo HDI, poderemos romper barreiras e criar ofertas inovadoras ao mercado, ajudando nossos clientes a atingir seus objetivos de redução de custos e ganhos de produtividade”, diz Carolina Olivares, diretora de Global Business e Alliance do Grupo HDI.

Levar a parceria para além das fronteiras brasileiras tem o intuito de explorar as particularidades dos mercados existentes na América Latina. “Acreditamos fortemente no sucesso da expansão da parceria, especialmente neste momento em que os países hispano-americanos experimentam bons níveis de crescimento”, explica Carolina.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO