Ultima atualização 05 de julho

Pan Seguros tem nova gerente de Governança, Riscos e Compliance

Gabrielle Junqueira Hernandes ingressa na companhia para atuar no mapeamento de riscos e melhoria da estrutura de governança e controles internos
Pan Seguros
Gabrielle Junqueira Hernandes

A Pan Seguros apresenta ao mercado a nova gerente da área de Governança, Riscos e Compliance. Gabrielle Junqueira Hernandes ingressou na companhia para atuar com foco no mapeamento de riscos e melhoria da estrutura de governança e controles internos.

A executiva iniciou carreira na auditoria externa, já teve passagem pelas empresas KPMG e Deloitte auditando especialmente o setor de seguros e indústria, integrou o time de auditora interna com foco nos negócios relacionados a seguros no BTG Pactual e é membro da Comissão de Controles Internos da CNseg.

‘’Tenho tido uma rotina intensa e repleta de desafios ao ter a oportunidade de aprimorar a área de gestão de riscos e compliance. Além disso, é importante mostrarmos ao mercado e aos nossos parceiros o reflexo do nosso trabalho por meio de uma atuação transparente e em linha com as demandas regulatórias visando manter uma estrutura de governança e de controles internos efetiva”, destaca a gerente.

Gabrielle é formada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Ciências Contábeis pela Trevisan – Escola de Negócios. Atualmente, cursa Mestrado Profissional em Finanças e Controladoria pela FGV/EAESP.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO