Ultima atualização 28 de julho

Operadora lança programa gratuito de assessoria esportiva em Salvador

Na capital baiana, serão 1.800 vagas para beneficiários ou não da operadora de saúde; projeto acontece em Fortaleza, Maceió, Recife e Salvador
Runner - running shoes closeup
Runner - running shoes closeup

 

Runner - running shoes closeup

 Com o foco na promoção do bem-estar e na prevenção de doenças, o Hapvida criou o +1K, assessoria de corrida e caminhada gratuita. Atualmente, o programa atua em Fortaleza (CE), Maceió (AL) e Recife (PE). Agora, chega a Salvador com 1.800 vagas para quem tiver interesse em exercitar-se e sociabilizar-se por meio da prática esportiva, sendo cliente ou não da operadora. O projeto vai atuar em seis pontos da capital baiana, com turmas pela manhã e noite: Ribeira, Bonoco, Patamares, Boca do Rio, Stella Maris e Rio Vermelho. A aula inaugural do projeto será no dia 29 de agosto.

“A prática de uma vida mais saudável evita doenças. Não adianta conscientizar apenas o nosso beneficiário. Queremos que todos se tornem mais saudáveis, que o ambiente seja mais saudável. O indivíduo é fruto do ambiente. Se o entorno é mais saudável, se as pessoas estão engajadas nisso, todos se tornarão mais saudáveis”, enfatiza a diretora de Comunicação e Marketing, Simone Varella, sobre o projeto, que – segundo a operadora – já é o maior programa de assessoria esportiva gratuita do País.

Os praticantes terão acompanhamento gratuito de profissionais de educação física para garantir melhor segurança na prática dos exercícios. “Democratizar o acesso à saúde vai além de ter a melhor opção custo-benefício. Como operadora, é preciso olhar para a sociedade como um todo. Levar as pessoas à prática esportiva faz parte da nossa missão como empresa”, enfatiza Simone. Em Fortaleza, Recife e Maceió, o Hapvida +1K já conta com mais de 5.600 pessoas inscritas. Agora, incluindo Salvador, o programa beneficiará 7.400 pessoas nas quatro capitais.

 

Inscrição – As inscrições para participar do programa gratuito de assessoria esportiva em Salvador estão disponíveis a partir desta quinta-feira, 28 de julho, às 12h. Para os soteropolitanos se inscreverem, basta acessar o site do “Hapvida +1K” (www.hapvida.com.br/mais1k). Os treinos ocorrerão às segundas e quartas (de 6h às 7h ou 19h às 20h) e às terças e quintas (de 6h às 7h ou 19h às 20h).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil