Ultima atualização 28 de julho

Momento é de colaboração, afirma Coriolano sobre Susep

Marcio Coriolano, presidente da CNseg, afirma que mudança é natural quando ocorre troca de Governo

Com o anúncio da nomeação de Joaquim Mendanha para a superintendência da Susep, o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, fez questão de demonstrar o apoio da entidade ao novo titular, destacando que com a mudança de Governo é natural que sejam trocadas as equipes de órgãos e autarquias.

“Eu conheço o Joaquim há bastante tempo, é um corretor experimentado e capacitado, e acho que ele tem uma vantagem boa porque é uma pessoa de diálogo. O mercado não precisa de mais diálogo, mas de fortalecimento do diálogo”, enfatiza Coriolano.

“O momento é de colaborar com a Susep para que o Joaquim faça uma boa administração”

Marcio Coriolano
Marcio Coriolano

Ele acredita que os processos em andamento não devam ser prejudicados. “Vai depender do que ele vai fazer, mas a CNseg espera que ele recupere a herança deixada pelo Roberto Westenberger em sua administração. Isso não se perde, porque o que foi feito contou com muita participação do mercado. Há alguns projetos polêmicos, outros nem tanto. Eu confio. O mercado amadureceu muito e não vai abandonar a história de administração anterior”, aposta.

O mercado tem força suficiente para não depender da autarquia. A gestão anterior entendeu os temas que o mercado queria falar. Foi uma administração mais prática, na opinião do líder. “Espero que a atuação do Joaquim seja no sentido de reafirmar esta minha tese. Não só o mercado, como os consumidores, têm mais certeza do que estão demandando em termos de seguro automóvel, seguro vida inteira. O consumidor quer oportunidade para consumir”, garante.

A nota:

“A CNseg parabeniza o corretor Joaquim Mendanha de Ataídes pela sua condução ao cargo de Superintendente da Susep. O novo titular do órgão regulador e fiscalizador já é reconhecido no mercado de seguros pela sua competência e capacidade de liderança. Sendo ele um líder afeito ao diálogo, certamente saberá aproveitar a herança da administração que agora sucede e buscar maiores conquistas em permanente interlocução com todo o Mercado. Desde já a Confederação se coloca à sua inteira disposição”,

 

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock