Mapfre Investimentos contrata Fernando Loureiro Brandão
Fernando Loureiro Brandão

Com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, o executivo Fernando Loureiro Brandão é o novo responsável pelo relacionamento com os investidores institucionais, especificamente fundos de pensão, da Mapfre Investimentos. Sua principal atribuição será liderar a área com produtos exclusivos para esses investidores, que estejam em linha com as suas necessidades.

“A Mapfre é um nome bastante conhecido e respeitado em todos os mercados em que atua, em especial na área de fundos de investimento. Com uma atuação pautada pela preservação de capital e rendimento em médio e longo prazos, a área possui produtos consistentes e que podem atender plenamente às necessidades do segmento institucional, ao oferecer bons resultados”, diz Brandão, que teve passagens anteriores por bancos como o Credit Suisse, Banif e Banco Garantia.

A chegada do executivo à empresa marca um importante reforço da companhia no setor de Fundos de Pensão, além de consolidar a atuação sinérgica da empresa com as necessidades de tais investidores. Atualmente, a área já administra R$ 320 milhões em Fundos de Pensão, em um total de R$ 8 bilhões em investimentos geridos.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta