Ultima atualização 25 de julho

Mapfre Investimentos contrata Fernando Loureiro Brandão

Com 30 anos de experiência no mercado financeiro, executivo chega para fortalecer a atuação da empresa no segmento de Fundos de Pensão
Mapfre Investimentos contrata Fernando Loureiro Brandão
Fernando Loureiro Brandão

Com mais de 30 anos de experiência no mercado financeiro, o executivo Fernando Loureiro Brandão é o novo responsável pelo relacionamento com os investidores institucionais, especificamente fundos de pensão, da Mapfre Investimentos. Sua principal atribuição será liderar a área com produtos exclusivos para esses investidores, que estejam em linha com as suas necessidades.

“A Mapfre é um nome bastante conhecido e respeitado em todos os mercados em que atua, em especial na área de fundos de investimento. Com uma atuação pautada pela preservação de capital e rendimento em médio e longo prazos, a área possui produtos consistentes e que podem atender plenamente às necessidades do segmento institucional, ao oferecer bons resultados”, diz Brandão, que teve passagens anteriores por bancos como o Credit Suisse, Banif e Banco Garantia.

A chegada do executivo à empresa marca um importante reforço da companhia no setor de Fundos de Pensão, além de consolidar a atuação sinérgica da empresa com as necessidades de tais investidores. Atualmente, a área já administra R$ 320 milhões em Fundos de Pensão, em um total de R$ 8 bilhões em investimentos geridos.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock