Ultima atualização 14 de julho

SindsegSC participa do lançamento da Sompo Seguros em Blumenau

Presidente do Sindicato, Paulo Lückmann prestigiou o evento de lançamento da marca na cidade. Sompo Seguros substitui o nome Yasuda Marítima Seguros
Sidnei André, gerente da filial de Blumenau da Sompo Seguros e vice-presidente do SindsegSC; Alberto Muller da Silva, diretor regional Sul da Sompo Seguros e vice-presidente do SindsegRS; Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC; e Fernando Grossi, diretor comercial  da Sompo Seguros
Sidnei André, Alberto Muller da Silva, Paulo Lückmann e Fernando Grossi

O presidente do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (SindsegSC), Paulo Lückmann, prestigiou o evento de lançamento da Sompo Seguros em Blumenau, marca que substitui o nome Yasuda Marítima Seguros.

O diretor regional Sul da seguradora, Alberto Muller da Silva, fez a abertura do evento, recepcionando os convidados presentes. Em seguida, passou a palavra para o diretor comercial da companhia, Fernando Grossi, que apresentou as estratégias de crescimento da companhia em Santa Catarina e no Brasil até o ano de 2020.

Em nome da diretoria do Sindicato, Lückmann declarou que é de suma importância que as empresas continuem dando passos rumo a um futuro de sucesso.

“Parabenizo a diretoria da Sompo Seguros por mais esta ação em busca do crescimento e inovação dos serviços. Me sinto muito honrado em poder participar desse evento e presenciar junto aos profissionais do mercado mais um marco conquistado rumo ao fortalecimento da instituição do seguro”, afirmou.

O evento ocorreu no dia 13 de julho, em Blumenau, e contou com a presença de personalidades do mercado e corretores de seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO