Ultima atualização 26 de julho

Henderson de Paula Rodrigues assume o SINCOR-GO

Henderson ocupava o cargo de vice-presidente financeiro do Sindicato dos Corretores de Seguros de Goiás. Ele substitui o presidente licenciado Joaquim Mendanha, que assumiu a Susep

henderson rodriguesO corretor de seguros Henderson de Paula Rodrigues assume a Presidência em Exercício doSINCOR-GO em substituição a Joaquim Mendanha de Ataídes, que fora nomeado pelo presidente da República Michel Temer para comandar a Superintendência de Seguros Privados (Susep). Na gestão de Mendanha, Henderson ocupava a função de vice-presidente Financeiro da entidade. Com isso, também, Carmen Lucy Silva passa a responder, em exercício, pela vice-presidência Financeira do sindicato.

Henderson de Paula Rodrigues tem 55 anos, é casado e pai de dois filhos. Ingressou no mercado de seguros em 2002 e desde 2008 exerce cargos de diretoria no SINCOR-GO – a partir de 2011, assumiu a área financeira da entidade. Henderson é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); possui especialização em Administração Bancária pela Associação Brasileira de Bancos Estaduais (Abace); em Gestão Competitiva pela Fundação Instituto de Administração da Universidade de São Paulo (FIA-USP); e Master in Business Administration (MBA) em Seguros e Resseguros pela Escola Nacional de Seguros.

“A minha visão para o SINCOR-GO é sempre de unidade e crescimento. Precisamos nos preocupar com o futuro da entidade e do mercado que ela representa”, destaca Henderson. De acordo com o presidente em exercício do SINCOR Goiás, o sindicato precisa e estará próximo do corretor de seguros. “O SINCOR tem muito o que fazer pelos corretores de seguros goianos”, frisa.

De acordo com Henderson, um dos grandes desafios da atual gestão será a realização do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, em Goiânia, em outubro de 2017. “Será um desafio bom! Temos uma comissão de Goiás junto à Fenacor trabalhando intensamente para que esse evento marque a história do mercado de corretagem de seguros brasileiro”, acentua.

Importantes projetos delineados pelo SINCOR Goiás contam hoje com o direcionamento de Henderson. Um exemplo é o Prêmio Bandeirante, que está em sua 17ª edição. A premiação, uma das mais importantes do segmento, vem sendo aprimorada nos últimos anos, tornando-se um termômetro significativo da qualidade dos serviços oferecidos pelas companhias seguradoras.

Nesta semana, o presidente em exercício reúne-se com a diretoria do sindicato para o alinhamento das atividades inerentes ao SINCOR-GO, considerando todo o segundo semestre de 2016.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO