Ultima atualização 06 de julho

Encontro Seguro recebe Alexandre Camillo

Evento será realizado pelo Sincor-SE na próxima quinta-feira. Camillo abordará sobre a importância do espirito empreendedor para o futuro do corretor

Encontro Seguro recebe Alexandre Camillo

O Sincor-SE realiza na próxima quinta-feira (7) uma edição especial do Encontro Seguro, evento que recebe personalidades do mercado de seguros e da sociedade para discutir temas importantes e de interesse do setor.

O evento, que acontecerá em Aracaju, terá como tema “Empreendedorismo: o caminho seguro para o corretor de seguros” e receberá cerca de 80 profissionais para a troca de experiência. Na ocasião, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, explanará sua visão sobre a fundamental importância do espirito empreendedor para o futuro da corretagem de seguros.

Para o presidente do Sincor-SE, Érico Melo, com o novo perfil do consumidor de seguros e as novas tecnologias, o corretor deve estar sempre atento as informações do setor e disposto a inovar e empreender. “Hoje a velocidade dos acontecimentos, a tecnologia, as inúmeras possibilidades de comunicação e interação com o consumidor nos obriga a uma reciclagem permanente, a rever processos, sob o risco de nos tornar obsoletos, por isso ter uma visão empreendedora e inovadora é fundamental para um futuro de sucesso”, analisa Melo.

O Encontro Seguro terá inicio às 12h e todas as vagas já estão esgotadas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock