Ultima atualização 20 de julho

Conec anuncia novidades para a edição de 2016

Organização do evento divulga novos palestrantes, dinâmica inédita de participação do público e quantidade recorde de expositores na Exposeg

Conec anuncia novidades para a edição de 2016

O Sincor-SP anunciou novidades no rol de atrações do XVII Congresso de Corretores de Seguros (Conec). Além da palestra de abertura, que reunirá num debate sobre o tema “Passando o Brasil a limpo” os jornalistas William Waack, Mara Luquet e o professor Marco Antonio Villa, já estão confirmados outros palestrantes renomados.

A grade de palestras contará com Leandro Karnal, professor doutor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), o publicitário Roberto Justus e Dado Schneider, que traz no currículo passagens por grandes agências de publicidade. Em breve, outros nomes de distintas áreas do conhecimento, do mundo dos negócios, do marketing e lideranças do mercado terão suas participações confirmadas.

Nesta edição, será adotada uma inédita dinâmica de participação do público durante as palestras. Por meio de uma ferramenta tecnológica, será possível enviar as perguntas aos palestrantes pelo celular.

O serviço de alimentação foi reformulado. O restaurante dará lugar a um Parque Gastronômico, com várias opções de refeições oferecidas por food trucks.

O layout do evento foi concebido para enaltecer, a todo o momento, a importância do corretor de seguros. Assim, todas as áreas estarão integradas por vias de acesso personalizadas. Ao entrar, os visitantes passarão pela “Alameda Regionais do Sincor-SP”. Todos os 30 escritórios regionais estarão representadas. “O Caminho Seguro da Distribuição” conduzirá ao Parque Gastronômico. Na “Praça do Corretor de Seguros”, que levará ao auditório, os participantes encontrarão espaço para relacionamento, descontração e integração, a exemplo das tradicionais praças do interior.

A feira de negócios Exposeg também reunirá uma quantidade recorde de expositores.

Pelo site do evento, é possível ter acesso à programação completa das palestras, debates, sorteios e shows, além dos demais conteúdos relacionados ao Congresso.

Fonte: Sincor-SP

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock