Ultima atualização 04 de julho

Concurso premiará melhor vídeo e post sobre seguros

Com inscrições até 30 de setembro, premiação garante um iPad para o melhor post e uma GoPro e Notebook para o melhor vídeo

Concurso premiará melhor vídeo e post sobre seguros

O 1º Concurso Cultural Minha Vida Mais Segura, uma iniciativa da CNseg com apoio da Superintendência de Seguros Privados (Susep), premiará com um iPad wi-fi, 16 GB, o melhor post e com uma Câmera GoPro Hero 4 e um Notebook com processador Intel Core i5 o melhor vídeo que conte ou represente uma história relacionada à importância de um ou mais tipos de seguros na vida de uma pessoa ou de uma família, ou outros fatos que levem à reflexão sobre do tema “Qual a importância do seguro na sua vida?”.

O prazo para a participação é até o dia 30 de setembro. Os interessados devem fazer a postagem em suas redes sociais com uso da hashtag #MinhaVidaMaisSegura e enviar o link da publicação para o e-mail [email protected], juntamente com a Solicitação de Inscrição e a Autorização de Uso de Imagem, Voz e de Direitos (LEI N. 9.610/98), disponíveis no site da Confederação e da Susep. As publicações podem ser em formato de vídeos, filmagens ou animações com até dois minutos de duração, ou posts, em forma de texto, fotografias, ilustrações, ou uma composição dessas técnicas.

De acordo com o superintendente executivo técnico da CNseg, Alexandre Leal, o concurso ajuda a difundir a cultura do seguro. “O concurso é uma forma de promover a reflexão sobre a importância do seguro. Neste processo de criação das publicações, os autores pensarão sobre o seguro e como ele interfere no seu dia-a-dia, recordarão situações em que o seguro os ajudou. Difundir a cultura do seguro joga luz sobre estas questões e um consumidor mais bem informado, demandará por mais proteção, gerando um ciclo virtuoso”, afirma.

O material aprovado será publicado na página da Susep no Facebook. Serão selecionados os cinco vídeos e os cinco posts mais curtidos e compartilhados. Os vencedores serão conhecidos no dia 21 de novembro. Podem se inscrever pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, com idade igual ou maior que 13 anos. O regulamento completo do concurso pode ser consultado nos portais da CNseg e da Suseo ou na página da Superintendência no Facebook.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO