Ultima atualização 18 de julho

Companhia investe R$ 3 mi em projetos de tecnologia

Como parte de sua estratégia de crescimento, seguradora foca em infra-estrutura tecnológica, segurança de informação e telefonia

 

Companhia investe R$ 3 mi em projetos de tecnologia

No último mês, a Mitsui Sumitomo Seguros deu início a projetos de tecnologia que estavam previstos em seu plano estratégico anual. As iniciativas prometem trazer maior robustez para o crescimento rentável e sustentável da companhia.

Com uma nova central telefônica que suportará as possíveis expansões da estrutura da empresa, o também novo sistema de CRM, oferecerá a seus corretores e segurados mais agilidade e qualidade, além de proporcionar uma identificação e encaminhamento mais rápidos e precisos no atendimento eletrônico.

A migração do Data Center para uma nova plataforma garantirá maior disponibilidade e performance aos serviços sistêmicos da empresa e a criação de um ambiente secundário no Rio de Janeiro com a mesma capacidade do ambiente produtivo atual, assumirá o processamento em caso de falhas sem afetar as operações da seguradora. Além disso, como parte da estratégia, foi contratado um serviço onde, em uma terceira localidade, há disponíveis 20 posições de trabalho caso algum imprevisto ocorra na matriz, dando continuidade de forma contingencial as atividades das áreas vitais da companhia e ao plano de continuidade do negócio.

E os benefícios não são apenas voltados para os parceiros e segurados da companhia. A implantação de um novo andar em sua matriz possibilitou a reintegração da Central de Atendimento e do Suporte Operacional, trazendo mais eficiência e rapidez na resolução de processos através da sinergia com as demais áreas da empresa. Novas salas de treinamento, com recursos mais modernos, também foram instaladas, o que possibilitará a realização de treinamentos à distância para as filiais. Com isso, todos os funcionários da companhia estarão conectados e atualizados sobre os assuntos e decisões que acontecem na matriz, em São Paulo.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock