Ultima atualização 14 de julho

Como proteger o patrimônio de uma empresa de frota de veículos

Companhias que dependem do desempenho de áreas específicas devem se planejar para garantir lucros e manter a operação com qualidade

Como proteger o patrimônio de uma empresa de frota de veículos

Há vários fatores que fazem com que algumas empresas obtenham sucesso e rentabilidade, independente do ramo de atuação. Quando se fala de companhias que dependem do bom desempenho de áreas específicas de sua atuação, como no caso daquelas que operam com frota de veículos, há pontos importantes a serem considerados e planejados para garantir lucros e manter a empresa operando com qualidade e pontualidade, principalmente em tempos de crise econômica. Os veículos são um patrimônio valioso para as empresas e, consequentemente, qualquer imprevisto pode causar prejuízos irreparáveis, por isso, proteger o patrimônio torna-se imprescindível.

Com o objetivo de garantir segurança ao bem dessas empresas, o Itaú Seguro Auto Frota oferece um seguro com coberturas necessárias para garantir a proteção do patrimônio do cliente em situações de roubo e colisão, e até mesmo em eventuais acidentes envolvendo terceiros, com danos materiais, corporais ou morais.

A seguir, o Itaú Seguro Auto Frota lista como o seguro para os veículos das empresas são essenciais na prevenção de custos adversos e preservação da frota.

Veículos protegidos: com o seguro, os veículos da sua empresa estarão protegidos de eventuais acidentes envolvendo terceiros, sejam danos materiais, corporais ou morais, auxiliando na blindagem da imagem e reputação da companhia.

Cuidados redobrados: é importante que a empresa esteja atenta à manutenção de sua frota, realizando revisões periódicas na parte mecânica e elétrica.

Planejamento financeiro: em tempos de crise, mais do que cortar gastos, é importante reconhecer o tamanho do risco e preparar-se para enfrentá-lo. Com o seguro, a empresa garante que seus veículos estejam protegidos e realizando suas operações, de forma que os contratempos não as atrapalhem ou gerem perda financeira.

Benefícios e vantagens: as apólices costumam oferecer benefícios e vantagens que contribuem para a economia da empresa, tais como desconto na aquisição de serviços e produtos.

Diferentes tipos de atividade e portes de empresas: o seguro pode ser desenhado para atender as necessidades de cada empresa, independentemente do seu tamanho e do setor em que atua.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO