Ultima atualização 18 de julho

Clube dos Seguradores da Bahia recebe presidente da OdontoPrev

Carlos Rogoginsky conduziu apresentação sobre "Mercado de Odontologia e suas oportunidades”. Cerca de 150 convidados participaram do encontro

Clube dos Seguradores da Bahia recebe presidente da OdontoPrev

O almoço de negócios do Clube dos Seguradores da Bahia contemplou o segmento baiano com uma palestra do diretor comercial da OdontoPrev, Carlos Rogoginsky, sob o tema “Mercado de Odontologia e suas oportunidades”. O evento aconteceu no dia 13 de julho, em Salvador.

Cerca de 150 convidados participaram do encontro, em que foram promovidos debates sobre o segmento. “O nosso objetivo principal consistia em mostrar à sociedade a importância em aderir o produto, pois somos um dos países com maior quantidade de odontólogos e precisamos aproveitar o alto nível desses profissionais. Estou certo de foi uma palestra enriquecedora e que os corretores saíram satisfeitos com a explanação do palestrante convidado.”, salientou o presidente do clube e executivo da Previsul Seguradora, Fausto Dórea.

E a programação da entidade segue ativa nos próximos meses: no dia 15 de setembro, a Centauro On participará do almoço com palestra de seu presidente, Ricardo Iglesias; e em 18 de novembro, será a vez da Mapfre. Ambos os encontros acontecerão às 12 horas, também em Salvador. Já a agenda para 2017 está em fase de formatação.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock