Ultima atualização 19 de julho

BB e Mapfre recebe encontro sobre diversidade e inclusão

Evento contou com debates, palestras, rodas de conversa e talk show, no qual os especialistas dialogaram com o público sobre temas diversos

BB e Mapfre recebe encontro sobre diversidade e inclusão

Para discutir o respeito às diferenças nas organizações, o Grupo BB e Mapfre recebeu e apoiou o “Encontro de Diversidade e Inclusão”. O evento ocorreu no dia 14 de junho, na sede da companhia, em São Paulo.

Promovida pelo Talento Incluir e com apoio da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH SP), a iniciativa realizou uma dinâmica de debates, dividida entre palestras, rodas de conversa e talk show, no qual os especialistas dialogaram com o público sobre temas como “Diversidade como estratégia de resultado”, “O impacto da diversidade nos negócios”, “Orientação sexual e identidade de gênero”, “Preconceito aos olhos da neurociência”, entre outros.

A diretora de RH do Grupo, Cynthia Betti, explica que para obter avanços no assunto a seguradora busca ampliar o alcance para além do público interno. “A realização do encontro na nossa sede tem por objetivo integrar toda a sociedade nesse debate, apresentar soluções bem-sucedidas adotadas pelas empresas e ouvir do público presente como podemos avançar na criação de medidas e programas de inclusão”, diz a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock