Ultima atualização 21 de julho

Avós aumentaram em 16% o valor das contribuições de previdência dos netos

O dia 26 de julho marca o Dia dos Avós, que contribuem em média com R$ 124 em produtos de previdência privada voltados a crianças e adolescentes

Avós

Os avós costumam zelar em dobro pelo bem-estar dos netos e, muitas vezes, eles são o suporte afetivo e financeiro de pais e filhos. O dia 26 de julho é dedicado a celebrar esse carinho, e investir no futuro é uma das formas de garantir que este cuidado se estenda por vários anos. Dados da Brasilprev revelam que os avós são responsáveis por 5% dos planos Brasilprev Júnior, produto destinado a crianças e jovens com idade entre 0 e 21 anos de idade. Hoje, o valor do tíquete médio desses clientes é de R$ 124, valor 16% maior do que no ano passado.

Segundo o levantamento, a maior parte dos avós (51%) possui entre 61 e 70 anos de idade; 20% têm entre 51 e 60 anos e 27% desses contratantes estão na faixa acima dos 70. Mais da metade dos beneficiários são jovens com idade entre 7 e 14 anos.

Soraia Fidalgo, gerente de Inteligência e Gestão de Clientes da companhia, comenta os resultados e ressalta a importância dos planos de previdência para concretizar projetos de vida de longo prazo. “Custear um curso superior, cursos de idiomas e intercâmbios são algumas das realizações almejadas por aqueles que investem em planos de previdência para crianças. Com os avós não é diferente. Como já tiveram a experiência com os filhos, entendem ainda mais a importância da educação para garantir o futuro profissional e financeiro de seus netos”, explica.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO