Ultima atualização 28 de julho

Argo Seguros é a convidada de palestra da APTS

Próxima palestra Bom-Dia APTS será realizada no dia 11 de agosto, em São Paulo, e vai abordar o mercado promissor de seguros para bicicletas
Argo Seguros é a convidada de palestra da APTS
Janete Tani

O número de bicicletas furtadas na cidade de São Paulo cresceu 17% entre janeiro e maio deste ano, quando comparado com o mesmo período de 2015. Nesses cinco primeiros meses, foram registradas 827 ocorrências contra 708 apontadas anteriormente.

Os dados são do Portal Fiquem Sabendo, com base em um levantamento da Secretaria de Estado da Segurança Pública de São Paulo, conseguidos por meio da Lei de Acesso à Informação. Comparativamente, esse volume supera em muito os 3% de aumento dos furtos em geral que aconteceram na capital paulista ao longo desse mesmo período, que passaram de 72.635 para 75.635 casos.

Atenta a este cenário, a Argo Seguros apresentará um produto voltado a esse segmento na Palestra Bom-Dia APTS. O evento acontecerá dia 11 de agosto e terá como tema “O promissor mercado de seguros para bicicletas”. A palestrante será Janete Tani, gerente de Riscos Patrimoniais, que além das oportunidades que esse segmento oferece aos corretores, irá expor também detalhes do Protector Bikes.

De acordo com Janete, como o seguro para bicicletas ainda é pouco explorado pelas seguradoras, existe muita procura pelo produto no mercado. Além disso, pessoas que possuem bicicletas de alto valor, podem também ser clientes de outros tipos de seguro.

“O corretor pode aproveitar essa demanda já existente para promover também a venda de outros produtos, como seguros de Responsabilidade Civil Profissional até o seguro de vida e acidentes pessoais. Sem dúvida é um mercado promissor para os corretores e que não pode ser desprezado”, lembra a executiva.

As palestras da Associação Paulista dos Técnicos de Seguro (APTS) são gratuitas aos associados. Porém, como as vagas são limitadas, os corretores interessados em participar devem se apressar para garantir a sua inscrição por meio do telefone (11) 3227 4217 ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Palestra Bom-Dia “O promissor mercado de seguros para bicicletas”
Apresentação: Janete Tani, gerente de Riscos Patrimoniais da Argo Seguros
Data: 11 de agosto, das 9h às 11h
Local: Auditório do Sincor-SP (Rua Líbero Badaró, 293, 15º andar, São Paulo)
Informações e inscrições: (11) 3227 4217 ou [email protected]

L.S.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock