Acordo permite venda de produtos de capitalização e previdência

O Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), a Banestes Administradora e Corretora de Seguros, Previdência e Capitalização (Banescor) e as empresas Icatu Seguros e Icatu Capitalização firmaram uma parceria para comercialização de produtos de capitalização e previdência privada. As vendas serão realizadas nas 132 agências do banco em todo o Estado.

O presidente da Icatu, Luciano Snel, estpa em Vitória para lançar a nova parceria. Participarão do encontro o presidente do Banestes, Guilherme Dias; além de diretores do Banco e executivos da seguradora.

Nas agências, serão oferecidos títulos de capitalização e previdência nas modalidades Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL), Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL) e todos os produtos que a Superintendência de Seguros Privados (Susep) estabeleça como de cobertura por sobrevivência, oferecida em planos de previdência complementar aberta.

A parceria prevê exclusividade de comercialização pelo prazo de 20 anos. O processo de identificação da Icatu como parceira foi coordenado pelo Banco Brasil Plural S.A. Banco Múltiplo, que atuou como advisor do Banestes. “Estamos bastante entusiasmados. É uma parceria de longo prazo e temos muito a construir juntos”, afirma Snel.

“Com esta parceria, vamos proporcionar aos nossos clientes produtos e serviços competitivos e de qualidade”, salienta Dias.

L.S.
Revista Apólice

Deixe uma resposta