Ultima atualização 09 de junho

Yasuda Marítima promove arrecadação histórica de agasalhos

Colaboradores da seguradora reuniram quase 15 mil peças de roupas, que serão entregues à Cruz Vermelha para doação à comunidade carente

Yasuda Marítima promove arrecadação histórica de agasalhos

A Yasuda Marítima promoveu neste ano uma das campanhas de agasalho de maior sucesso da história da companhia. Colaboradores de todo o Brasil se engajaram na iniciativa e contribuíram com a arrecadação e doação de roupas.

Em apenas um mês de campanha, foram arrecadadas 14.834 peças, sendo 90% entregues à Cruz Vermelha Brasileira e as demais distribuídas para entidades em diversas localidades do Brasil.

A competição solidária mobilizou equipes da sede e das regionais da companhia. Diferentemente das campanhas dos anos anteriores, a empresa incentivou a participação dos colaboradores com premiação para as primeiras equipes colocadas, na sede e regionais, o que colaborou para o aumento do engajamento.

“Essa é mais uma prova de que, no geral, as pessoas estão, sim, preocupadas com seu semelhante em situação de vulnerabilidade e estão dispostas a se unir para reverter um quadro negativo. O resultado alcançado por todos os colaboradores da Yasuda Marítima com essa campanha é um claro exemplo disso”, diz Roberta Caravieri, gerente de Recursos Humanos da seguradora.

A entrega das doações à Cruz Vermelha, sociedade de socorro voluntário que tem, entre atividades de sua missão, contribuir com a melhoria da saúde, prevenção de doenças e alívio do sofrimento por meio de serviços que beneficiem a comunidade, aconteceu no dia 8 de junho.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO