Ultima atualização 21 de junho

XL Catlin nomeia Paulo Robson Alves para área de Marine

Em sua nova função, Paulo Robson Alves subscreverá seguros de transportes e ampliará a carteira de clientes da da companhia

A operação de seguros da XL Catlin anunciou hoje a nomeação de Paulo Robson Alves como gerente de Subscrição de Marine para o Brasil. Em sua nova função, Alves subscreverá seguros de transportes e ampliará a carteira de clientes da da companhia. Ele fica baseado em São Paulo e se reportará a Mauricio Giuntini, gerente regional de Marine para a América Latina, e a Renato Rodrigues, gerente Geral para o Brasil.

Comentando a nomeação, Renato Rodrigues disse: “A experiência robusta que o Paulo traz para nossa equipe fortalece nossas operações no Brasil e nos permite atender melhor os nossos clientes e corretores.  Nossa equipe de subscrição de marine, altamente experiente, tem um conhecimento profundo das regulamentações e dos mercados nacional e internacional – um ativo valioso para ajudar as empresas a gerenciar os complexos e sempre cambiantes riscos em um mercado global. Seus relacionamentos sólidos no negócio nos permitirão expandir nossa oferta e ajudar mais empresas avançar “.

Paulo Robson Alves tem mais de 23 anos de experiência em seguros de transportes tanto na área técnica como comercial em multinacionais do setor de seguros como  AIG, RSA, Chubb e Zurich. Ele trabalhou no desenvolvimento de novos produtos de marine, bem como na subscrição de riscos de transportes. Durante os últimos nove anos, Alves atuou como presidente da comissão técnica da FenSeg e como membro ativo do Conselho Consultivo do CIST. Graduado em Administração de Empresas, ele tem um mestrado em Administração de Empresas pela Universidade Andrés Bello, no Chile.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO