Ultima atualização 14 de junho

Tokio Marine realiza 7ª Semana BemEstar

Ação visa integrar e conscientizar colaboradores sobre os benefícios e oportunidades de desenvolvimento oferecidas pela companhia

 

Tokio Marine
Juliana Zan

A Tokio Marine realiza, de 15 a 17 de junho, a 7ª Semana BemEstar. Desenvolvida pela área de Recursos Humanos da seguradora, a ação visa integrar e conscientizar os colaboradores sobre os benefícios e oportunidades de desenvolvimento que a companhia oferece, além de promover ações de qualidade de vida e bem-estar. Nesta edição, o tema Olimpíadas será o pano de fundo da iniciativa e o foco principal do evento será o desenvolvimento.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Juliana Zan, neste ano o objetivo do evento é mostrar às equipes que “Desenvolver-se vale ouro” e que a aprendizagem está nas mãos de cada um.

“A Semana BemEstar trará uma série de ações para incentivar o desenvolvimento de todos os colaboradores, com muita integração e atividades especiais. Nosso principal foco é despertar nos participantes a importância de eles pensarem em seu crescimento pessoal e profissional, para que atuem como protagonistas de suas carreiras”, afirma a executiva, ressaltando também que, pela primeira vez, os diretores da seguradora compartilharão suas experiências profissionais, além das estratégias e desafios para alcançar os postos desejados. A iniciativa prevê aproximar colaboradores e a alta direção da empresa.

A decoração dos prédios onde serão realizados os jogos da feira foi inspirada em esportes e faz referência a atletas brasileiros, medalhistas, que já participaram de Olimpíadas. A 7ª edição da Semana BemEstar terá atrações lúdicas e a programação também inclui os workshops “Qual é a prática esportiva ideal para mim?” e “Qual é o meu jeito de aprender?”.

Estão previstas ainda as palestras “Aonde desejo chegar. No comando do meu desenvolvimento”, que será ministrada por Izabela Miotto (psicóloga, coach, membro do Conselho Diretor dos Doutores da Alegria, professora da FIA e da FAAP); e “Apostando na carreira”, com o ator, humorista e jornalista Rafael Cortez. Já na palestra “O caminho que trilhei”, os diretores da Tokio Marine, Valmir Rodrigues e Felipe Smith, na unidade Sampaio Viana; e Alexandre Vieira e Adilson Lavrador, na unidade Treze de Maio; participarão de um bate-papo para falar sobre como fizeram suas escolhas de desenvolvimento e os impactos delas em suas carreiras. Durante as sessões, a plateia poderá participar fazendo perguntas.

As sucursais em todo o Brasil também participarão de atividades. Os colaboradores poderão assistir às palestras por meio de vídeo conferência.

L.S.
Revista Apólic

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock