Ultima atualização 09 de junho

SulAmérica comemora 120 anos em Belo Horizonte

Em celebração, executivos da companhia receberam corretores de seguros, prestadores, parceiros e autoridades do setor

SulAmérica comemora 120 anos em Belo HorizonteA SulAmérica promoveu mais um evento em comemoração aos seus 120 anos. A celebração foi realizada no dia 1º de junho, em Belo Horizonte (MG). O evento reuniu cerca de 200 convidados, entre corretores  de seguros, prestadores, parceiros e autoridades do setor. Eles foram recebidos pelos executivos da companhia.

“A SulAmérica se orgulha de ter contribuído para o desenvolvimento do setor de seguros nesses 120 anos de atuação. Essa trajetória de grandes conquistas é reflexo do desenvolvimento de uma empresa sólida, dinâmica e capaz de se transformar”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da empresa, Patrick Larragoiti Lucas.

O momento de confraternização entre a seguradora e os corretores marcou também a inauguração da Exposição Interativa SulAmérica 120 anos em Belo  Horizonte. A capital mineira foi a terceira cidade a receber a mostra multimídia que conta a trajetória da companhia desde 1895.

O presidente da seguradora, Gabriel Portella, destacou a importância dos parceiros na história da companhia. “A relação centenária de confiança com corretores, clientes e prestadores foi fundamental para chegarmos até aqui. Criar relacionamentos de valor, baseados em transparência e proximidade, sempre fez parte das nossas diretrizes”, ressaltou o executivo.

O coquetel foi realizado no Buffet Catharina. Na ocasião, os convidados foram recebidos também pelo vice-presidente Comercial, Matias Ávila, o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves, e os demais executivos da seguradora.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO