Ultima atualização 15 de junho

Site do IRB Brasil Re é reformulado

Com site reformulado, IRB Brasil Re visa ampliar o alcance da comunicação digital e fortalecer o relacionamento com o público

Site do IRB Brasil Re é reformulado

O IRB Brasil Re apresenta seu novo site. Totalmente reformulado, o novo espaço ficou mais dinâmico e com a navegação ainda mais fácil com o objetivo de ampliar o alcance da comunicação digital e de e fortalecer cada vez mais o relacionamento com o seu público.

A mudança surgiu com o propósito de tornar simples a linguagem do resseguro e com a novidade do conteúdo sobre a resseguradora utilizando o recurso de motion grafics. São vídeos curtos, didáticos e com opções em inglês, espanhol e português, apresentando e explicando as linhas de negócios da empresa.

“De forma leve e dinâmica, o novo site vai contribuir para que todos estejam por dentro do papel que o IRB desempenha em seus negócios e para mostrar que estamos sempre em busca de inovação. Essa reformulação faz parte de uma nova estratégia digital, que prevê ainda uma presença mais ativa nas redes sociais”, revela a gerente de marketing e comunicação da empresa, Daniele Sibucs.

O novo portal tem layout responsivo, que se adapta diversas resoluções. O conceito mobile first facilita o acesso via tablets e smartphones, em uma versão pensada para esses dispositivos, com o mesmo conteúdo presente na versão desktop.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO