Ultima atualização 16 de junho

Seguro de vida  conta com orientação de nutricionista

Benefícios de nutricionista incorporados ao produto de vida da Liberty Seguros auxiliam segurados que buscam saúde e qualidade de vida

nutricionista

A Liberty Seguros oferece aos clientes que contratam o seguro de vida Perfil, duas coberturas para quem se preocupa com a saúde e o bem-estar: a Assistência Nutricionista e o Personal Fitness.

Com o Programa Personalizado de Informações Nutricionais, um nutricionista traça o perfil do segurado a partir do Índice de Massa Corpórea (IMC) e das informações obtidas com base em questionário específico, para a determinação de antecedentes nutricionais patológicos e culturais.

A Assistência Nutricionista pode ser solicitada duas vezes durante a vigência da apólice e tem como objetivo auxiliar pessoas com diferentes objetivos como o preparo de cardápios especiais, controle de peso e nutrição preventiva. No caso dos cardápios especiais, por exemplo, os clientes com restrições relacionadas a alergias, doenças cardíacas ou diabetes podem solicitar opções para cardápios festivos. Já as gestantes, crianças e idosos também podem receber dicas de cardápios adequados às suas necessidades.

Além deste benefício, os clientes podem contar com o Liberty Personal Fitness, um serviço de orientação sobre programas de atividades físicas, sem limite de utilização. O atendimento é realizado pelo telefone, por profissionais de educação física, que podem oferecer indicações sobre práticas de atividade física para crianças, adolescentes, idosos e gestantes e realizar análise de condicionamento físico.

“Por muito tempo, o seguro de vida foi associado aos bens que o segurado deixaria aos seus beneficiários”, diz Alexandre Vicente, diretor de Seguros de Vida da Liberty Seguros. “Hoje trabalhamos para desmistificar este produto e para que nosso cliente usufrua em vida dos benefícios oferecidos por este tipo de seguro”, finaliza.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO