Ultima atualização 21 de junho

Empresa oferece seguro habitacional com taxa única

Seguro habitacional contra morte e invalidez permanente conta com taxa única de 0,021% sobre o saldo devedor mensal

Empresa oferece seguro habitacional com taxa única

A Zurich anunciou uma parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para a oferta de seguro habitacional contra morte e invalidez permanente (MIP). O diferencial do produto é a taxa única de 0,021% sobre o saldo devedor mensal.

O produto tem como principal finalidade garantir indenização por prejuízos em consequência de morte e/ou invalidez do devedor imobiliário.

“É com grande satisfação que anunciamos mais esta importante parceria para atender uma demanda crescente, a do setor habitacional”, explica Renata Ferraz, diretora comercial de Distribuição da seguradora. “Em um momento de dificuldades econômicas, os adquirentes imobiliários precisam de mais proteção e, assim, os seguros de crédito ganham expressão”, completa Rossana Costa, coordenadora do Convênio Núcleo de Seguros CBIC.

A distribuição dos planos será feita pelas filiais Zurich espalhadas pelo País e corretores parceiros, tanto da própria seguradora como do Convênio CBIC/GEO que, através de plataforma, permite a clientes e corretores facilidade na cotação, contratação do seguro e emissão de faturas mensais, além de avisar e acompanhar os sinistros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO