Ultima atualização 23 de junho

Seguradora realiza encontro com corretores na Bahia

Diretores da companhia prestigiarão o evento, em Vitória da Conquista, e vão estreitar o relacionamento com os parceiros de negócios da região
Ronaldo Dalcin
Ronaldo Dalcin
Ronaldo Dalcin
Ronaldo Dalcin

A Tokio Marine realizará, no dia 30 de junho, um Encontro de Corretores em Vitória da Conquista (BA), reforçando a importância do relacionamento com seus parceiros de negócios na região. O evento reunirá cerca de 60 profissionais que atuam na localidade para trocar experiências sobre o mercado de seguros, reforçar o portfólio da empresa e compartilhar os planos e perspectivas para o segundo semestre.

Na ocasião, a seguradora também irá apresentar o novo gerente comercial do Home Oficce de Vitória da Conquista, Thiago de Oliveira e Silva Barbosa. O executivo é formado em Administração de Empresas pela CESMAC, atuou como supervisor de produção e superintendente na Bradesco Seguros. Ao longo de sua trajetória profissional, adquiriu ampla experiência no ramo, foi responsável pelas regiões de Feira de Santana, Itabuna e, mais recentemente, Vitória da Conquista. Na nova função, Barbosa será responsável também pelo atendimento das cidades de Brumado, Guanambi, Porto Seguro, Itabuna, Ilhéus, Jequié e Teixeira de Freitas.

“O encontro é extremamente importante para a consolidação da Tokio Marine na cidade de Vitória da Conquista e adjacências. Também é uma oportunidade para que os corretores que comercializam nossos produtos possam interagir com nossos executivos. Nosso objetivo é trocar experiências, ouvir as necessidades e anseios dos profissionais locais e propor melhorias”, afirma Ronaldo Dalcin, superintendente comercial varejo Nordeste, que prestigiará o evento ao lado do diretor executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e do diretor comercial nacional varejo, João Luiz de Lima.

“Vitória da Conquista é considerada a terceira maior cidade do Estado e capital do Sudoeste da Bahia, região que abrange mais de 80 municípios e aproximadamente dois milhões de pessoas, com grande potencial de negócios. A Tokio Marine tem um portfólio completo de produtos e profissionais aptos a atender as demandas dessa região no que diz respeito aos seguros”, afirma Dalcin. Segundo ele, a companhia está atenta ao desenvolvimento da cidade e investe para ampliar sua presença comercial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock