Ultima atualização 15 de junho

Securitários arrecadam mantimentos para doação

Funcionários de companhia doaram 275 quilos de alimentos. Mantimentos foram entregues à entidade que alimenta moradores de rua

 

Argo Seguros
Securitários da Argo Seguros entregam alimentos arrecadados internamente para a ONG Mãos na Massa

Os funcionários da Argo Seguros arrecadaram alimentos para ajudar a ONG “Mãos na Massa”, que alimenta moradores de rua. A ação aconteceu durante a festa junina interna organizada pela companhia e arrecadou 275 quilos de mantimentos, que foram doados à entidade.

Os 70 colaboradores da empresa foram convidados a doar um quilo de alimento cada, mas todos doaram quantidade maior que a estipulada. “Ficamos felizes e até um pouco surpresos com o grande engajamento de todos. Acredito que muitas pessoas têm vontade de ajudar, mas às vezes não sabem como”, afirma Juliana Begnami, responsável pela área de Recursos Humanos da companhia.

A campanha foi organizada pelo comitê de ações sociais, criado pelos próprios colaboradores, e que conta com dez profissionais de variadas áreas da empresa. “Muitas pessoas que trabalham aqui já tiveram experiências semelhantes em outras companhias. Por isso, resolvemos formar um grupo para criar e promover ações sociais periódicas que beneficiem a sociedade”, explica Camila Cyrillo, subscritora de Property e membro do comitê.

A próxima ação que o grupo planeja é juntar lacres de latinhas para trocar por uma cadeira de rodas. A campanha solidária já existe e é promovida pela Keter e pela WTT Active, que pretendem arrecadar 90 quilos de lacres para conseguir concretizar mais essa ajuda. “Já estamos falando com outras empresas, buscando engajar mais pessoas nessa campanha. Se cada um fizer a sua parte, certamente teremos um país melhor para todos”, acredita Fernando Cantreras, gerente de Marketing B2B da Argo Seguros.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock