Ultima atualização 14 de junho

Planos médico-hospitalares atingem 48,6 milhões de beneficiários

Dados sobre planos médico-hospitalares são referentes a maio de 2016 e podem ser consultados na Sala de Situação da Agência Nacional de Saúde Suplementar

Planos médico-hospitalares atingem 48,6 milhões de beneficiários

Em maio de 2016, os planos médico-hospitalares atingiram 48,6 milhões de beneficiários, enquanto os planos exclusivamente odontológicos chegaram a 21,9 milhões, o que representa um aumento de 0,82% para esta segmentação em relação a abril deste ano. Os dados são da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Os planos de assistência médica permaneceram praticamente estáveis, com decréscimo de 0,06% (30.783 beneficiários) em relação ao mês anterior. É importante destacar que houve aumento de beneficiários nos planos coletivos empresariais.

Entre os exclusivamente odontológicos, houve aumento no número de beneficiários em planos individuais, coletivos empresariais e coletivos por adesão.

Confira os principais números:

ANS

Os dados de beneficiários informados pelas operadoras de planos de saúde referentes a maio de 2016 estão disponíveis para consulta na Sala de Situação da ANS.

Fonte: Portal da ANS

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO