Ultima atualização 29 de junho

Nova diretoria da Aconseg-RJ tomará posse no MAM

Assessorias afiliadas à Aconseg-RJ foram responsáveis por mais de um bilhão e meio em prêmios em 2015. 60% no segmento de automóve

O evento de posse da Aconseg-RJ será feito durante um almoço exclusivo para convidados, marcando o início oficial de suas atividades para o biênio 2016-2018. O evento acontecerá no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), em 20 de julho.

Uma das expectativas da nova diretoria, presidida por Luiz Philipe Baeta Neves, é a modernização, com objetivo de dar mais visibilidade à entidade, destacando a produção relevante que as associadas da organização garantem às operações das seguradoras.

A estimativa do presidente é de que as afiliadas da Aconseg-RJ tenham sido responsáveis por mais de um bilhão e meio em prêmios em 2015, englobando aproximadamente 60% da produção do segmento de automóvel e mais de 40% das demais carteiras.

Segundo o novo líder das assessorias, três companhias que chegaram recentemente ao estado fluminense aderiram ao já consolidado modelo de negócios, “o que nos motiva a realizar novos investimentos e aprimorar processos, tornando-nos cada vez mais eficientes”, argumenta, acrescentando:

“O sentimento de orgulho pelo sucesso das assessorias é o que me leva a assumir a presidência da Associação, após votação realizada em 5 de maio deste ano, ao lado dos companheiros de chapa Joffre Nolasco e César Braga, 1º e 2º secretários, Mário Roberto Santos e Olívio Américo, 1º e 2º tesoureiros, compondo a diretoria que ficará à frente da entidade até 2018. A eleição por unanimidade garante ainda maior legitimidade à nossa diretoria”.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO