15/08/2022

Nova diretoria da Aconseg-RJ tomará posse no MAM

O evento de posse da Aconseg-RJ será feito durante um almoço exclusivo para convidados, marcando o início oficial de suas atividades para o biênio 2016-2018. O evento acontecerá no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM), em 20 de julho.

Uma das expectativas da nova diretoria, presidida por Luiz Philipe Baeta Neves, é a modernização, com objetivo de dar mais visibilidade à entidade, destacando a produção relevante que as associadas da organização garantem às operações das seguradoras.

A estimativa do presidente é de que as afiliadas da Aconseg-RJ tenham sido responsáveis por mais de um bilhão e meio em prêmios em 2015, englobando aproximadamente 60% da produção do segmento de automóvel e mais de 40% das demais carteiras.

Segundo o novo líder das assessorias, três companhias que chegaram recentemente ao estado fluminense aderiram ao já consolidado modelo de negócios, “o que nos motiva a realizar novos investimentos e aprimorar processos, tornando-nos cada vez mais eficientes”, argumenta, acrescentando:

“O sentimento de orgulho pelo sucesso das assessorias é o que me leva a assumir a presidência da Associação, após votação realizada em 5 de maio deste ano, ao lado dos companheiros de chapa Joffre Nolasco e César Braga, 1º e 2º secretários, Mário Roberto Santos e Olívio Américo, 1º e 2º tesoureiros, compondo a diretoria que ficará à frente da entidade até 2018. A eleição por unanimidade garante ainda maior legitimidade à nossa diretoria”.

A.C.
Revista Apólice