Ultima atualização 17 de junho

Mapfre inaugura Universidade Corporativa

Localizada na nova sede da seguradora, espaço capacita colaboradores e fomenta a disseminação do conhecimento por meio de cursos e palestras gratuitas

 Mapfre

A Mapfre inaugurou ontem (16), em sua nova sede, em São Paulo, a Universidade Corporativa Mapfre. Projeto que visa a capacitação e a disseminação de conhecimento entre colaboradores e com a comunidade, o espaço é composto por uma recepção e três salas de aula que, juntas, terão capacidade para até 75 pessoas. O Brasil é o terceiro País a receber uma Universidade Corporativa da seguradora, que já conta com outros dois campus na Espanha e no México.

Ainda na grade de cursos oferecidos, na Escola de Clientes e Desenvolvimento Comercial o aluno é capacitado a entender melhor o universo do atendimento ao cliente e sobre técnicas de vendas. Por fim, nas Escolas Técnicas de Seguros e de Idiomas, os interessados podem desenvolver conhecimentos, respectivamente, sobre o mercado segurador e aprender novos idiomas, como o inglês e o espanhol.

“Acreditamos que, além de oferecer um bom ambiente de trabalho para o nosso colaborador, podemos e devemos investir em seu talento humano. É este o objetivo da Universidade Corporativa Mapf´re, um espaço criado para a aprendizagem e o compartilhamento de conhecimento. É um passo fundamental para a estratégia da companhia em manter-se sempre competitiva”, comenta Wilson Toneto, CEO Mapfre Regional Brasil.

O espaço recém-inaugurado também receberá projetos da Fundación Mapfre, instituição sem fins lucrativos que promove e desenvolve atividades de interesse geral da sociedade, que por meio de colaboradores voluntários levará a comunidades assistidas pela empresa palestras sobre educação financeira.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock
pt_BRPortuguês do Brasil