Ultima atualização 20 de junho

I4PRO tem nova sede em São Paulo

Situada na Avenida Angélica, nova estrutura da I4PRO conta com DataCenter revisado e visa melhorar a interação entre a companhia e seus clientes

I4PRO tem nova sede em São Paulo

A Insurance for Professionals (I4PRO) inaugurou uma nova sede em São Paulo, situada na Avenida Angélica. A companhia espera aumentar a visibilidade da marca, proporcionar bem-estar aos colaboradores e aprimorar as operações e a logística de atendimento aos clientes. No novo endereço foi construída uma infraestrutura do zero, com DataCenter revisado.

A nova estrutura também visa melhorar a interação entre colaboradores e da I4PRO com clientes, simplificando alguns processos internos, agilizando o desenvolvimento de projetos e o lançamento de novos produtos (ou versões de produtos) da companhia.

“Depois de dez anos no mesmo lugar, em três andares, mudamos para um único andar. Desta forma, o acesso dos colaboradores entre si ficou mais dinâmico, pois a uma distância de poucos passos a resolução dos problemas pode ser estabelecida. Fizemos desta forma para unir os times, mixar resultados e ideias”, diz Marina Ghetler, diretora Administrativa e Financeira da companhia.

Segunda ela, o uso o espaço prioriza a esteira de atendimento. No início da nova sede estão os gestores comerciais, que são acionados pelos clientes para criar as novas demandas. Esta equipe aciona os gestores técnicos, que fazem a análise e preparam a demanda para o desenvolvimento. Esta análise vai para as retaguardas (EDN – Equipe de Desenvolvimento de Negócio, Resseguro ou Contábil), que estão preparadas para atuar. No término do desenvolvimento, é acionada a equipe de homologação, para a posterior entrega ao cliente.

“Estamos mudando os processos, dinamizando o desenvolvimento e automatizando os testes. Queremos atender melhor nosso cliente, com mais rapidez e maior qualidade. É isso que estamos buscando e a mudança de lugar também faz parte do processo”, ressalta a executiva.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock