Ultima atualização 20 de junho

HDI Seguros inaugura Bate-pronto em Porto Alegre

Localizada na zona sul, central de atendimento a segurados e terceiros da HDI Seguros será a segunda em operação na capital gaúcha

HDI Seguros inaugura novo Bate-pronto em Porto Alegre

A HDI Seguros inaugura na próxima terça-feira (21) uma nova unidade na zona sul de Porto Alegre (RS). A cidade, que já conta com uma filial, agora terá um DAC (Divisão de Atendimento ao Corretor) com Bate-pronto integrado localizado na Rua Padre Cacique, 668, em Santa Tereza.

O DAC auxiliará os corretores locais na entrega de documentações e atendimento comercial, além da prestação de outros serviços. No Bate-pronto, que é o segundo em operação na cidade, o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com o encaminhamento para oficina referenciada ou com a orientação para recebimento de indenização, no caso de perda total.

“Porto Alegre é muito importante para os negócios da companhia e, portanto, queremos reforçar nossa atuação na cidade, oferecendo aos corretores e segurados mais conforto e qualidade no atendimento”, comenta Rubens Oliboni, diretor da regional da seguradora no Rio Grande do Sul.

Durante o evento de inauguração, estarão presentes o vice-presidente técnico da empresa, Murilo Setti Riedel, o vice-presidente comercial, Flávio Rodrigues, o diretor de massificados e automóveis, Fábio Leme, e o diretor de marketing e planejamento comercial, Paulo Moraes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO