Ultima atualização 29 de junho

Grupo segurador completa cinco anos de parceria

BB e Mapfre

A noite foi de muita festa na Sala São Paulo. O Grupo BB e Mapfre comemorou cinco anos da parceria que uniu a seguradora e o Banco, para a distribuição de produtos multilinha. No ranking nacional, o Grupo ocupa a segunda colocação. Cerca de mil pessoas participaram da festa, que contou com uma apresentação da Orquestra Sinfônica de São Paulo.

Roberto Barroso, presidente da holding BB Mapfre Vida, Habitacional e Rural, disse que estes cinco anos representam um pouco da vida de cada um. O Grupo representa 6 mil empregos diretos, R$ 16 bilhões em receitas. “Somos um Grupo que se diferencia por cuidar das pessoas, dos clientes e poder investir em tecnologia e gerar mais riquezas para o Pais. O objetivo do Grupo é tentar fazer uma sociedade melhor, protegendo todas as conquistas dos clientes e seu patrimônio. Não queremos ser grandes, mas sim bons no que geramos para nossos colaboradores e para a sociedade em geral.”

Marcos Eduardo Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre para Auto, Seguros Gerais e Affinities, que em janeiro de 2017 assume a América Latina, disse que o modelo de Governança é muito peculiar, formado por duas holdings, com mais de 22 mil corretores distribuindo os produtos multilinha. Foi um tempo de realizações, com crescimento de 70%, mais de 2 mil  empregos gerados. Neste período, a companhia figurou entre as melhores empresas para se trabalhar. Temos o desafio de nos tornarmos cada dia mais relevantes e fazer com que o seguro seja um agente de transformação e de estabilidade financeira para a sociedade.

Wilson Toneto falou em nome da Mapfre e do presidente, Antonio Huertas, que é um entusiasta da parceria. A Mapfre é uma seguradora global, cuja maior operação fora da Espanha (ocupa a 10a. colocação) é aqui no Brasil, com 18%. Foco no cliente, transformação digital e melhores produtos. Desempenhamos papel importante na vida das pessoas garantindo segurança do patrimônio e, independente do momento político e econômico, temos um desafio de crescimento audacioso e, ao mesmo tempo, sustentável, que considera as mudanças da sociedade buscando sempre a perenidade dos negócios. A Mapfre manterá crença no Brasil.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock