Ultima atualização 13 de junho

Grupo NotreDame Intermédica realiza blitz em corretoras

Corretores da capital e do ABC Paulista ganharam ainda mais incentivos para concorrerem ao prêmio da atual campanha do Grupo NotreDame Intermédica

Grupo NotreDame Intermédica realiza blitz em corretoras da capital e do ABC Paulista

Após levar a blitz “Vai Dar Praia” para corretoras do interior do Estado de São Paulo, foi a vez de corretoras da capital e da região do ABC Paulista participarem da ação do Grupo NotreDame Intermédica, que agora impactou mais de 450 corretores com uma pequena mostra do que está sendo preparado para a viagem ao Resort Club Med de Angra dos Reis, prêmio da atual campanha de incentivo da companhia.

Durante a blitz, foram realizadas atividades de ginástica laboral, sorteio de massagens, distribuição de sucos e folhetos da campanha. Os corretores também tiraram dúvidas sobre as regras da campanha.
Neste ano, o Grupo desenvolveu duas campanhas de estímulo às vendas, que fazem parte do Programa Interligados. Na primeira, que iniciou dia 1º de fevereiro e vigora até 31 de agosto, os 200 corretores que mais se destacarem nas vendas e acumularem mais pontos durante este período serão contemplados com uma viagem com um acompanhante para o Resort ClubMed de Angra dos Reis com tudo pago. Na segunda, o prêmio será para 150 pessoas, totalizando 350 premiados em 2016. Esta campanha acontecerá entre setembro e dezembro e a dinâmica será anunciada no momento da premiação aos contemplados do primeiro semestre.

Os corretores que venderem planos de saúde PME, Adesão, PME Odonto e apresentarem propostas com erro Zero também participam das campanhas, um incentivo à participação do pessoal administrativo das corretoras.

O Programa Interligados tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock