Ultima atualização 23 de junho

Facilidades aos universitários para alugar um imóvel

Voltado para universitários que vão morar longe e procuram independência, produto substitui o fiador e oferece vantagens aos jovens

Facilidades aos universitários para alugar um imóvel

Com a chegada do segundo semestre de aulas, muitos universitários começam uma nova fase com a mudança para outra cidade e com a busca por um local que se identifique para alugar e morar. Mas conseguir um fiador não é uma tarefa tão fácil, principalmente quando o jovem não tem na nova cidade parentes e amigos que possam ser seus fiadores para fechar o contrato de locação.

Uma das soluções para esses casos é o Porto Seguro Aluguel, que substitui o fiador e oferece benefícios e vantagens para viabilizar a locação e dar segurança, independência e tranquilidade aos jovens. “Além de tornar o fechamento do contrato mais ágil, por meio de facilidades oferecidas para os estudantes, o seguro concede aos jovens uma ampla assistência e atendimentos emergenciais de acordo com as necessidades que podem surgir no dia a dia”, afirma Luiz Henrique, superintendente de Riscos Financeiros e Capitalização da Porto Seguro.

Dentro da gama de benefícios do produto estão descontos com empresas de transporte de mudanças, mão de obra de encanador para a pia que entupiu, eletricista para o chuveiro que queimou, além de chaveiro e assistência para equipamentos eletrônicos, como computadores, notebooks, tablets, TVs com acesso à internet, videogames, celulares e smartphones, entre outros serviços.

Os serviços válidos somente para Pessoa Física com locação residencial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock