Ultima atualização 15 de junho

Crescimento do setor deve retomar aos dois dígitos até 2018

Presidente da Tokio Marine mostra otimismo com a retomada do crescimento e com as oportunidades que devem surgir para os corretores neste novo cenário
Crescimento do setor deve retomar aos dois dígitos até 2018
José Adalberto Ferrara

José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine, está otimista com a retomada do crescimento da economia nacional e da indústria de seguros, além das oportunidades que devem surgir para os corretores neste novo cenário. Durante o 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, o executivo informou que pesquisas recentes indicam que o índice de confiança do setor de seguros já é o maior dos últimos dois anos e que o crescimento do mercado deve voltar ao patamar de dois dígitos até 2018.

O executivo também fez uma análise sobre os principais desafios e oportunidades dos ramos de Auto e Ramos Elementares e compartilhou as perspectivas da seguradora no segundo dia do evento, realizado em Natal (RN). “Estamos preparados para dar todo o suporte necessário aos corretores de seguros nesta nova fase da economia e iremos auxiliá-los a identificar novos canais de vendas”, informou o executivo. De acordo com Ferrara, o novo cenário requer mudanças de estratégias, e a companhia irá incentivar seus parceiros a ampliar a gama de produtos oferecidos aos clientes.

Além do presidente da Tokio Marine, os diretores Valmir Rodrigues, João Luiz de Lima e os superintendentes Ronaldo Dalcin e Cefas Rodrigues prestigiaram o Congresso. Gerentes executivos de todas as sucursais do Nordeste, a equipe do Norte e os Gerentes Comerciais de Vida da seguradora que atendem a região também estiveram presentes.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO