Ultima atualização 22 de junho

Companhia promove visita de colaboradores à matriz

Ação desenvolvida pela área de Recursos Humanos da empresa visa integrar as equipes e proporcionar uma imersão no universo da companhia
Companhia promove visita de colaboradores à matriz
Masaaki Itakura

A Tokio Marine realiza a primeira edição do Conexão Tokio Marine. A ação foi desenvolvida pela área de Recursos Humanos e visa integrar as equipes e aprofundar o conhecimento dos profissionais a respeito da empresa, suas estratégias e perspectivas. A companhia proporcionou viagem à matriz, em São Paulo, para cerca de 60 colaboradores, de 38 cidades, que têm de três a 18 anos de casa, além de um colaborador com quase 30 anos de atuação na seguradora.

“Nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre as equipes das sucursais e da matriz. Queremos que todos os colaboradores estejam integrados para que sintam ainda mais orgulho de pertencer à Tokio Marine e possam, juntos, potencializar os resultados da companhia”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa, Masaaki Itakura. Segundo ele, entre os convidados de 2016, há pessoas que nunca tiveram a oportunidade de conhecer a cidade de São Paulo e, nem mesmo, de viajar de avião. “Estamos felizes por proporcionar este crescimento às nossas equipes”, explica o executivo.

A programação do Conexão Tokio Marine inclui palestras sobre os valores da companhia e o conceito global de Good Company, bate-papo com os especialistas da seguradora sobre estratégia comercial e produtos em foco, além de sessão de dúvidas sobre benefícios e programas de RH, visitas guiadas pelos departamentos que compõem os dois prédios da companhia em São Paulo, palestra motivacional e jantar.

“A ação é uma oportunidade de levar ao conhecimento do nosso time toda a nossa estrutura, portfólio e benefícios na área de pessoas. Vamos mostrar como estamos posicionados no mercado e nossos planos”, diz Itakura. Nos próximos anos, a seguradora pretende dar continuidade ao projeto até que os colaboradores mais antigos de casa conheçam a sede da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO