Ultima atualização 28 de junho

Companhia lança campanha de incentivo para corretores

Empresa visa incentivar, premiar e ampliar a região de atuação dos profissionais que expandirem negócios com seus seguros de máquinas e equipamentos

Companhia lança campanha de incentivo para corretores

O Porto Seguro Máquinas e Equipamentos iniciou uma campanha para corretores de todo o Brasil. Intitulada Máquina de Prêmios, a ação visa incentivar, premiar e ampliar a região de atuação dos profissionais que expandirem seus negócios com os seguros de máquinas e equipamentos da seguradora.

Participando da ação, que acontecerá até o dia 29 de julho, os corretores poderão acumular pontos a cada venda de seguro ou renovação das apólices e trocar por prêmios ou crédito na comissão. Para Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, a iniciativa é uma boa oportunidade para mostrar a importância do seguro de máquinas e equipamentos. ″Os maquinários são uma parte importante da companhia e, na maioria das vezes, essencial para a continuidade do trabalho ou da obra em andamento. Por isso, é imprescindível ter um seguro que visa diminuir prejuízos em casos de imprevistos, sem que a continuidade do trabalho seja comprometida”, diz o executivo.

Ao final da campanha, o corretor com maior pontuação de cada região, conforme regulamento, poderá optar pelo prêmio ou pelo valor em comissão.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO