Ultima atualização 16 de junho

Ciab Febraban 2016 discute inovações para o setor de seguros

Trilha de Seguros do Ciab Febraban 2016 será desenvolvida pela CNseg em parceria com a Febraban. Evento ocorre de 21 a 23 de junho, em São Paulo

Ciab Febraban 2016 discute inovações para o setor de seguros
A chamada Trilha de Seguros, desenvolvida em parceria da CNseg com a Febraban, discutirá uma pauta bastante abrangente nesta 26ª edição do Ciab FEBRABAN – Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras. O evento, de 21 a 23 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, é o principal evento do setor financeiro brasileiro. Com o tema central “Cultura Digital Transformando a Sociedade”, o fórum terá 63 painéis divididos em cinco trilhas técnicas, como no ano passado.

Na de seguros, entre os destaques da pauta, “Novas Aplicações em Dispositivos Móveis”, com Daniel Rocha – head de DCX Financial Services da Capgemini; e Angela Beatriz – diretora da BB Seguridade; “Seguros Inclusivos X Canal Digital”, a cargo de Eugenio Velasques – diretor da Bradesco Seguros; “Seguradoras – Alavancando produtividade em backoffices”, com cases apresentados por Carlos Eduardo Figueiredo Filho – diretor consultor de Serviços Financeiros na Deloitte; Dominique Jean Daniel Dieuzaide – da Caixa Seguradora; e Marco Aurélio dos Santos – gerente financeiro da Yasuda Marítima; “Medindo Qualidade em Seguro-Saúde Usando Graph Analytics”, com Claudio Pinhanez – líder de pesquisa em Internet of People do IBM Research Labs Brasil; Flavio Bitter – vice-presidente da FenaSaúde e diretor da Bradesco Saúde; “Transformação Digital no Canal de Vendas”, com Eduardo Brunetti – SAP; Samy Hazan- Yasuda Marítima; e “The Internet of Insurance Things and the Rise of Next Generation Insurance”, com Ron Pugh – diretor executivo da Dell.

O Ciab contará com uma área de exposição de mais de 5 mil metros quadrados e reunirá cerca de 200 palestrantes. Na ocasião, os mais de 20 mil visitantes previstos terão a oportunidade de conhecer lançamentos para análises de dados, segurança, uso da “nuvem” (cloud computing) e mobilidade, que são essenciais para apoiar a crescente tendência do uso dos meios digitais.

Fonte: CNseg

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO