Ultima atualização 07 de junho

Capemisa no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Evento acontecerá em Natal, no Rio Grande do Norte, nos dias 9 e 10 de junho

Capemisa no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

A Capemisa participará, nos dias 9 e 10 de junho, do 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que discutirá os desafios do setor e as oportunidades de fortalecimento do mercado na Região. O evento acontecerá em Natal, no Rio Grande do Norte.

“O Nordeste é uma região estratégica para a Capemisa. Por isso, vamos participar ativamente deste evento em Natalnão só para conhecer a realidade local como também para identificar oportunidades de atuação na Região”, assinala Laerte Lacerda, diretor da seguradora.

A companhia tem parceria com 200 corretores na região, responsáveis pela administração de mais de três mil contratos. O superintendente nacional da empresa, Fábio Lessa; o superintendente regional, Marcelo Vasconcelos; e a executiva de contas da sucursal de Natal, Margareth Bezerra, integram a equipe que estará
no evento.

A seguradora completa a sua participação por meio da organização de um espaço de convivência no Centro de Convenções, montado sob a forma de dois lounges, equipados com totens para recarga de celulares.

O 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste é organizado pelo Sindicato dos Corretores do Rio Grande do Norte, Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe e conta com o apoio da Escola Nacional de Seguros, da Fenacor e do SindsegNNE.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO