Ultima atualização 03 de junho

BB e Mapfre no 3º Encontro Brasileiro de Seguros Massificados

Companhia marcou presença no evento ao abordar o potencial de distribuição dos seguros de vida por meio do canal bancário
BB e Mapfre no 3º Encontro Brasileiro de Seguros Massificados
Enrique De La Torre

O Grupo BB e Mapfre marcou presença no 3º Encontro Brasileiro de Seguros Massificados com a apresentação da palestra “O futuro da bancassurance no Brasil”. No evento, realizado no dia 18 de maio em São Paulo, o diretor geral de seguro de Pessoas, Enrique De La Torre, abordou o potencial de distribuição dos seguros de vida por meio do canal bancário.

O executivo expôs a capacidade de ampliação das vendas dos seguros e os produtos mais adequados para este tipo de canal. “O setor já percebeu que essa é uma estratégia promissora. Por isso, é muito importante a troca de experiências que ocorre em eventos como este, pois podemos compartilhar os resultados que o BB e Mapfre vem alcançado e também conhecer as boas práticas do mercado”, comentou De La Torre.

Organizado pela empresa britânica Hanson Wade, o encontro reuniu os principais executivos e players do setor de seguros brasileiro e, por meio de palestras e debates, levou os participantes à reflexão sobre o desenvolvimento de um mercado segurador cada vez mais eficiente, devido ao surgimento de novos canais de venda, ao aprimoramento na prestação dos serviços aos consumidores e à redução dos custos com o apoio da tecnologia.

“Acreditamos que a democratização do acesso aos seguros passa, necessariamente, pela ampliação dos canais de oferta aos clientes. O comportamento do mercado, que tem registrado aumento nas vendas das apólices nos últimos anos, em especial as de seguro de vida, nos leva a crer que os consumidores estão ainda mais sensibilizados quanto à importância de contar com uma proteção securitária em momentos de imprevisto. Por isso, a ampliação das formas de disponibilização dos seguros aos clientes é fundamental para a promoção da cultura do seguro no país”, concluiu De La Torre.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock