Ultima atualização 16 de junho

Axa inaugura nova regional em Goiânia

Unidade, que será inaugurada nesta quinta-feira, responderá operacionalmente para a regional Minas Gerais/Centro-Oeste da companhia
Axa inaugura nova regional em Goiânia
Centro de Goiânia. Foto: Portal da Prefeitura de Goiânia

A Axa inaugura hoje (16) sua filial em Goiânia, que responderá operacionalmente para a Regional Minas Gerais/Centro-Oeste da companhia. Na região, a operação da empresa (que já marca presença em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba e Porto Alegre) contará com a liderança do superintendente Danilo de Oliveira Gomes e gerência de Renato Ramos.

“A Axa começa suas atividades em Goiânia com uma equipe sênior, altamente preparada para um atendimento ágil aos parceiros e corretores. Mostraremos que o nosso projeto é de longo prazo com o Brasil, buscando crescimento perene e sustentável. Assim como no restante do País, atuaremos nas Linhas Comercias, atendendo empresas de todos os portes e setores”, explica Ramos.

Um fator importante para impulsionar os resultados da empresa localmente vem do acordo para a aquisição da divisão de grandes riscos da SulAmérica no Brasil. Concluída no final de 2015 por R$ 135 milhões, a negociação inclui também as operações referentes ao seguro DPVAT da SulAmérica. A empresa contava com uma base robusta em Goiás. “Partimos, portanto, de uma base já estruturada e sólida, com um horizonte de negócios e networking essenciais para o sucesso da operação”, diz Ramos.

Nos últimos anos, o mercado de seguros brasileiro tem apresentado taxas de crescimento de dois dígitos, bem acima do crescimento médio da economia. É esperado que esse ritmo de crescimento se mantenha nos próximos anos e a região Centro-Oeste possui grande potencial.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO