Ultima atualização 29 de junho

Assistência faz plano de ação para as Olimpíadas

Empresa reforça equipe de atendimento e rede de prestadores para atender a alta demanda durante os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos do Rio de Janeiro

Olimpíadas Rio de Janeiro

Europ Assistance Brasil (EABR) será a representante das mais de 44 unidades Europ Assistance (EA) pelo mundo durante as Olimpíadas e Paraolimpíadas Rio 2016.  A companhia já iniciou o plano de ação para atender as demandas por serviços de assistência 24 horas, com foco principalmente em saúde e concierge.

A rede médica que atenderá tanto aos turistas como as delegações e atletas de todo o mundo cobertas pela companhia foi ampliada. Além dos médicos do chamado “homecare” – que vão até o local da ocorrência para prestar o atendimento – serão mais de 40 ambulâncias à disposição dos clientes e 37 hospitais cadastrados no Rio de Janeiro e em cidades que receberão os jogos de futebol. O atendimento saúde é um benefício que traz tranquilidade ao cliente que está fora de seu país de origem. Ele está atrelado a contratos de seguro saúde internacional e seguro viagem internacional e sua contratação é feita nos países de residência, com cobertura para a localidade de destino.

Outro produto que receberá atenção especial nos próximos meses é o concierge internacional. Uma equipe de atendimento exclusiva atenderá aos mais variados chamados dos turistas que visitam a cidade. Entre os pedidos mais comuns estão reservas de restaurantes e hoteis, indicações de passeios e compra de ingressos para os jogos e eventos culturais.

Ricardo Alexandre, diretor de Operações e Rede de Prestadores da empresa, explica que a  companhia garante a a segurança e bom atendimento mesmo diante de maior demanda. “Temos muita experiência em grandes eventos esportivos. O cliente avalia a prestação dos serviços de assistência 24 horas pelo atendimento e agilidade do socorro, e nós cumprimos essa missão com excelência, pois entendemos o que é primordial no nosso negócio”, afirma ele.

O diretor de comercial e marketing José Luis da Silva, lembra que a ocasião é uma oportunidade da Europ Assistance mostrar ainda mais sua força e atuação global. “Temos 300 milhões de clientes em todo o mundo e durante os jogos olimpícos e paraolímpicos quem estiver no país estará altamente assistido pela unidade Brasil. Estamos à disposição para amparar os clientes no que for preciso”, reforça.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock