Ultima atualização 02 de junho

April lança campanhas de incentivo para agentes e corretores de seguros

Ações visam beneficiar parceiros da companhia e reforçar nova estratégia de negócios da empresa dentro do mercado segurador

Resultados dos Prêmios Fundación Mapfre 2015 são divulgados

A April Brasil lançou duas campanhas de incentivo para a venda de produtos massificados. As ações têm como objetivo beneficiar os parceiros da companhia e reforçar a nova estratégia de negócios da empresa dentro do setor de seguros.

A campanha “Produtos Massificados” contemplará, durante o mês de junho, os primeiros dois mil agentes ou corretores que venderem um dos produtos massificados da April (Pet, Residencial, Odontológico, Funeral ou Super assistência) com uma assistência residencial válida por seis meses (de 1 de julho de 2016 a 31 de dezembro de 2016). Para ter direito a esse benefício, as emissões deverão ser efetuadas através do portal da companhia.

Já a campanha “Momento Único” irá contemplar mensalmente um agente ou corretor que atingir a melhor performance de vendas de um dos produtos massificados com um jantar, no valor de R$ 250. Ao final da promoção, os nove profissionais com as melhores performances ganharão uma viagem no valor de R$ 2 mil.

“Não se trata apenas de um benefício, é uma maneira dos nossos parceiros avaliarem o produto e assim aprimorar aquilo que for necessário”, comenta Agnaldo Abrahão, diretor comercial da empresa.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock