Ultima atualização 20 de junho

Aplicativo do Porto Seguro Auto oferece novas funcionalidades

Segurado passa a contar com a opção de solicitar serviços gratuitos à residência. Aplicativo é disponível para os sistemas Android e iOS

Aplicativo do Porto Seguro Auto oferece novas funcionalidades

O Porto Seguro Auto atualizou a versão do seu aplicativo, disponível gratuitamente nos sistemas operacionais Android e iOS. Com as mudanças, o segurado passa a contar com a opção de solicitar os serviços à residência oferecidos gratuitamente pela seguradora, como consertos de eletrodomésticos, danos elétricos e hidráulicos, entre outros. Para isso, basta informar o reparo a ser feito e o melhor dia e horário para receber o profissional.

Além da nova funcionalidade, os segurados continuarão tendo acesso aos serviços que já eram oferecidos anteriormente, como solicitação do serviço 24 horas de socorro ao automóvel em caso de imprevistos no trânsito, procedimento em caso de sinistro, identificação de Centros Automotivos Porto Seguro ou das oficinas referenciadas mais próximas, acesso aos dados do corretor, consulta de todos os estabelecimentos credenciados à seguradora que oferecem benefícios e descontos (podendo visualizar no mapa suas localizações), cartão de segurado digital, com todas as informações necessárias para acionar os serviços, entre outros.

Para quem já possui o aplicativo instalado, é só atualizá-lo. Quem ainda não o possui, é necessário baixá-lo na loja virtual correspondente ao sistema operacional do smartphone (Android ou iOS).

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock