Ultima atualização 09 de junho

Allianz marca presença no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Em palestra, diretor da empresa abordará potencial da região para o mercado segurador

Allianz marca presença no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

Mario Ferrero, diretor de Massificados, Vida e Saúde da Allianz Seguros, participará do painel “O futuro do ramo auto e as oportunidades em ramos elementares” no 1º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste. O executivo se apresentará amanhã (10).

Com o tema “Os desafios do setor de seguros e o fortalecimento do mercado na região”, o evento acontece em Natal e tem como anfitrião o Sincor-RN, mas é realizado em conjunto com os Sindicatos de Alagoas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Sergipe.

“Estamos investindo fortemente no Nordeste porque queremos atender os corretores e os segurados com mais eficiência e, assim, solidificar e alavancar negócios. Temos a expectativa ainda de diversificar a carteira e alcançar participação de mercado regionalmente em algumas linhas de produtos, pelo menos, igual a que temos no restante do país”, afirma

“O Nordeste, que em 2015 alcançou mais de R$ 20 bilhões em prêmios, está no centro da nossa estratégia de negócios. Tanto é que das sete filiais que abrimos entre o segundo semestre do ano passado e o início de 2016, cinco estão localizadas na região. Em 2015, entraram em funcionamento as unidades de Teresina e Aracaju e nos últimos meses foram inauguradas as de São Luis, João Pessoa e Maceió. Com isso, passamos a estar presentes com operação própria nos nove estados”, destaca Ricardo Zhouri, diretor regional Minas Gerais e Nordeste da companhia.

A Allianz, que figura entre as patrocinadoras do evento, recebe os corretores “em casa”. No stand, que remete ao Allianz Arena e Allianz Parque, colaboradores da equipe comercial da regional Nordeste estarão à disposição de parceiros nos dois dias de evento.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO