Ultima atualização 07 de junho

Acompanhamento de economia na compra de medicamentos

Com benefício, seguradora concede descontos de até 65% em mais de 3.500 remédios e dermocosméticos

Acompanhamento de economia na compra de medicamentos

A SulAmérica lançou o Descontômetro, uma nova aplicação online para visualizar a economia proporcionada aos clientes na compra de remédios. O benefício, que concede descontos de até 65% em mais de 3.500 medicamentos e dermocosméticos, é oferecido aos segurados SulAmérica Saúde, SulAmérica Odonto e algumas modalidades do SulAmérica Vida.

Com uma rede de mais de 10 mil farmácias em todo o Brasil, a companhia já possibilitou a economia de mais de R$ 27 milhões só neste ano. Em 2015, foram mais de R$ 56 milhões economizados. Os descontos são aplicados com base no Preço Máximo ao Consumidor (PMC), regulamentado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“Facilitar o acesso a medicamentos necessários está em linha com a estratégia da companhia, que há mais de 10 anos desenvolve iniciativas para a gestão de saúde e a prevenção de doenças. O Descontômetro torna esse benefício ainda mais tangível para os segurados”, afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto da empresa, Maurício Lopes.

O Descontômetro está disponível no site da seguradora. Além disso, os clientes podem visualizar, pelo aplicativo SulAmérica Saúde, o quanto economizaram individualmente, acompanhando as compras realizadas com descontonas farmácias credenciadas, os descontos concedidos em cada medicamento e o total economizado em cada compra. Os apps permitem, ainda, localizar as farmácias credenciadas e pesquisar os medicamentos contemplados com as respectivas porcentagens de desconto oferecidas.

L.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock